Se você está procurando pelo melhor tecnico de computador na Florida, você veio ao lugar certo!

O Guia Brasileiro, traz para você uma lista de tecnicos de computador renomados, bem como seus telefones, endereços, serviços e até coupon de desconto. 

É muito importante que você tenha segurança na hora de escolher seu tecnico de computador .

Por esse motivo, o guia brasileiro traz uma ferramenta poderosa. 

Como escolher um bom tecnico de computador?

 

 inglês: A maioria dos programas e equipamentos já estão traduzidos para nossa língua mas, às vezes, o tecnico de computador precisa consultar fontes na Internet que estão em outro idioma, geralmente em inglês. Além disso, muitos programas ainda não foram completamente traduzidos para o português, e apresentam telas, mensagens de erro ou avisos em inglês. Portanto, a pessoa que não domina o básico da língua inglesa não terá condição de trabalhar em serviços mais complexos.

 atualização profissional: É preciso investir continuamente na comprar de livros, assinaturas de revistas e de sites na Internet, cursos e treinamentos, compra de ferramentas e softwares. Isso requer recursos financeiros e arrumar tempo disponível para aprender coisas novas. Por isso, um bom técnico deve estar a par das últimas tecnologias. Não querendo com isso dizer que ele deve conhecer TUDO, mas pelo menos ter um noção das coisas que andam acontecendo no mundo da TI, tanto no que se refere ao software quando ao hardware.

conhecimentos de redes: Atualmente, as famílias possuem mais de um computador, sejam eles PC´s de mesa ou notebooks, e naturalmente gostariam de colocá-los em rede, para compartilhar Internet, jogos, etc. O técnico que não tem noções de redes locais deixa a desejar no mercado de trabalho. Conheço “técnicos” que me disseram não saber (ou não querer) lidar com redes, porque é “muito complicado”. O bom profissional não pode apenas esperar “moleza”, mas deve estar preparado para coisas mais complexas. Ponto negativo para eles.

ambiente de trabalho: O bom profissional possui uma oficina, seja numa sala comercial ou em um quarto de sua casa. É preciso ter algumas peças de reposição e ferramentas adequadas para realizar diversos tipos de testes e reparos. Caso contrário, qualquer trabalho simples de manutenção torna-se complicado e demorado.

Um bom tecnico de computador precisa ser conhecedor da parte de Hadware e software,e conter ferramentas que lhe ajudem a conserta, dismontar, colocar etc. 

Um bom tecnico de computador se  empenha em não so querer saber lhe dar com apenas a profissão de tecnico de computador, e sim procurar conhecer outras coisas relacionadas a isso. Antes de tudo, é preciso gostar dessa, área. 

Um bom tecnico de computador tem cursos profissionalizantes ou ter um curso superior ou técnico, é a prova da credibilidade de qualquer profissional.

Tecnico de computador.

 

Leave a Reply