Se você está procurando pelos melhores seminarios na Florida, você veio ao lugar certo!

O Guia Brasileiro, traz para você uma lista de seminarios renomados, bem como seus telefones, endereços, serviços e até coupon de desconto. 

É muito importante que você tenha segurança na hora de escolher seus seminarios .

Por esse motivo, o guia brasileiro traz uma ferramenta poderosa. 

Como escolher bons seminarios? 

 

 1) História. O primeiro ponto a ser visto em seminarios é sua história. Desde quando me formei (10 anos atrás) a principal marca de um seminário era seu histórico. Este é o principal divisor de águas. Os seminários mais antigos tendem a ser mais sólidos, mais estabilizados e em contrapartida mais tradicionais e "frios".
 
2) Testemunho. Esse aspecto eu considero o mais relevante, entretando é o menos procurado. Antes de procurar um seminário procure por testemunhos de alunos que já estudaram nesse seminário. Por exemplo: Se você descobrir que alguns irmãos que foram para determinado seminário acabaram por desviar-se e essa notícia for algo frequente, é melhor não ir nem conhecer.
 
3) Linha teológica. Outro aspecto muito relevante. Se você é pentecostal, batizado com o Espírito Santo, e verdadeiramente vive a fé com inteireza como vai para um seminário que partilha de idéias (fundamentalistas – Extrema direita) ou (Liberais – Extrema esquerda)? 
e mesmo quando o seminário se professa não defensor uma linha, é preciso conhecer os professores, pois muitos seminários que dizem não seguir o calvinismo possuem a maioria do seu corpo docente com formação e postura calvinista. Assim, se você é pentecostal, ou tradicional e não é adepto do calvinismo, procure um seminário que se aproxime de sua crença e sua fé. Os seminários tradicionais tendem a ridicularizar as posições pentecostais, principalmente entre os colegas de classe e vice-versa.

 

seminarios

Leave a Reply