Se você está procurando pelas melhores gravadoras na Florida, você veio ao lugar certo!

O Guia Brasileiro, traz para você uma lista de gravadoras renomadas, bem como seus telefones, endereços, serviços e até coupon de desconto. 

É muito importante que você tenha segurança na hora de escolher suas gravadoras.

Por esse motivo, o guia brasileiro traz uma ferramenta poderosa. 

Como escolher gravadoras?   

Uma das análises que todo artista deve fazer ao escolher se determinadas gravadoras é interessante para se estar no cast é justamente a forma como ela lida com o artista e principalmente como ela age no fim dos seus relacionamentos! Não adianta se iludir! Se determinadas gravadora“detonou” o artista X em sua saída, ela fará exatamente o mesmo contigo, pois isso é um padrão de comportamento.

É neste item que quero enfocar mais um pouco. Todo contrato tem seu tempo de duração, portanto ele tem início e fim! Ao término do contrato, ambas as partes devem avaliar se é válido ou não a renovação do contrato nas mesmas bases ou mudando-se alguns itens. Mas, frise-se – todo mundo deve ter liberdade de querer ou não permanecer na relação!

Contratos artísticos devem ser completos com riqueza de detalhes – apesar de que já tive oportunidade de ter em mãos alguns contratos esdrúxulos como de uma determinada artista que resumia-se em 2 páginas, cerca de 3 ou 4 cláusulas que nada diziam sobre coisa alguma! – para orientar perfeitamente a relação artista-gravadora. Nestes contratos estão estabelecidas, muitas das vezes, as quantidades de obras que o artista deve ceder e produzir para as gravadora. Bem como os tempos de execução e de validade.

 gravadoras

 

Leave a Reply