Se você está procurando pelas melhores floriculturas na Florida, você veio ao lugar certo!

O Guia Brasileiro, traz para você uma lista de floriculturas renomadas, bem como seus telefones, endereços, serviços e até coupon de desconto. 

É muito importante que você tenha segurança na hora de escolher suas floriculturas.

Por esse motivo, o guia brasileiro traz uma ferramenta poderosa. 

Como escolher boas floriculturas?   

 

No dia anterior e na parte da manhã do dia de seu casamento, haverá muita preparação com as flores. Os noivos e suas famílias vão estar ocupados e estressados. Portanto, se os modelos dos arranjos florais não forem bem simples, é importante que sejam preparados por bons profissionais.

No período de escolha das floriculturas, procure obter recomendações de amigos e outros recém casados. Se você não tem como decidir, é melhor visitar vários para ver seus catálogos. 

Muitas floriculturas permitem visitas nos momentos em que estão preparando flores para casamentos e assim você pode ver a qualidade do trabalho que oferecem. Você também pode experimentar escolher floristas que vivem disso e não apenas que possuem lojas de flores.

Visite as floriculturas

Sempre visite algumas antes de escolher. É uma boa maneira de coletar idéias e isso vai ajudá-los a comparar os diferentes estilos e preços.

Conhecimento

As floriculturas sempre vao falar a respeito de sua dedicação e criatividade. Uma boa coisa a observar são os arranjos que estarão na loja e o entusiasmo que irão demonstrar pelo seu caso.

Fale com eles

É sempre útil ver se você consegue transmitir bem as idéias que tem. Pergunte quantos casamentos já fizeram, se conhecem o lugar que escolheu para a recepção e como descreveriam seu estilo (clássico, moderno, da moda).

Mil palavras

Muitas floriculturas mantém álbuns com fotografias de seus trabalhos. Peça para ver enquanto estão conversando. As melhores estarão entusiasmadas para mostrar.

Relacionamento

O aumento repentino de compromissos pode ser um período estressante. Por isso, a última coisa que você quer é um florista que se irrite toda vez que você telefona. Um profissional de verdade vai entender como os detalhes do seu casamento são importantes e vai compartilhar do seu entusiasmo.

Ajude o florista

Quanto mais detalhes do seu casamento você der ao pessoal das floriculturas, melhor. Conte como será seu vestido, o de suas damas, bem como o véu e o que vai fazer com o cabelo, especialmente se vai usar flores. É uma boa idéia levar uma amostra do tecido para evitar erros no dia. Seu florista deve discutir também um plano B, caso as flores escolhidas apresentem problema.

Orçamento

Verifique se o florista vai poder trabalhar bem dentro de seu orçamento. Decida quanto pode gastar e peça sugestões sobre o que ele pode fazer dentro desses limites. O preço das flores de casamento dependem da espécie, disponibilidade e tamanho dos arranjos e do buquê. Se você está com o orçamento apertado, use as flores da estação ou mantenha as coisas simples: um punhado de rosas amarradas podem parecer muito bonitas e serão mais baratas do que um buquê muito elaborado.

 

Floriculturas

Leave a Reply