Se você está procurando pelas melhores escolas de danca na Florida, você veio ao lugar certo!

O Guia Brasileiro, traz para você uma lista de escolas de danca renomadas, bem como seus telefones, endereços, serviços e até coupon de desconto. 

É muito importante que você tenha segurança na hora de escolher suas escolas de danca.

Por esse motivo, o guia brasileiro traz uma ferramenta poderosa. 

Como escolher boas escolas de danca?  

 

O mais importante numa sala de ballet, jazz, contemporâneo e outras danças em geral é o piso. Quanto mais tempo a pessoa for passar dentro dessa sala tanto maior a importância do piso adequado. Ele deve ser de madeira para melhor absorção do impacto e NUNCA de concreto. Se for apenas madeira (compensado, mdf ou assoalho) é fundamental ter sempre aos pés uma caixa de breu. Ele é usado para não escorregar demais.

O que os bailarinos gostam mesmo é que esse piso seja revestido de linóleo, que se trata de um emborrachado próprio para dança.Verifique outras questões como as barras, ventilação, iluminação, vestiários, baheiros, armários etc.

 Sobre o profissional:

Não importa se as escolas de danca tem nome! Procure saber quem é o professor que dá as aulas. Qual sua formação, há quantos anos leciona, qual o método que usa… Assista a uma aula.

3- Sobre a aula:

Assista a uma aula e pergunte ao professor sobre o plano de curso, o que vai ser aprendido, como é dividida, quais as músicas que ele usa, quanto tempo será dedicado a ensaios. Procure saber se essa turma é adequada à idade da sua filha ou filho. 

Pergunte à recepcionista ou à professora se as escolas de danca preparam para os exames de algum método. Veja se o certificado que as escolas de danca emitem é válido ou é apenas um papel impresso em computador. Eu particularmente não acredito que o principal seja o método utilizado pois mesmo nas melhores escolas de danca existem professores desqualificados 

Escolas de danca.

Leave a Reply