Se você está procurando pelas melhores editoras na Florida, você veio ao lugar certo!

O Guia Brasileiro, traz para você uma lista de editoras, bem como seus telefones, endereços, serviços e até coupon de desconto. 

É muito importante que você tenha segurança na hora de escolher suas editoras.

Por esse motivo, o guia brasileiro traz uma ferramenta poderosa. 

Como escolher boas editoras? 

 

 

Sei que pode parecer um pouco óbvio mas… Certifique-se que o nicho da editora é o que você escreveu. Não adianta você enviar um original de poesia para  editora especializada em ficção científica. Não adianta você enviar um livro homo-erótico para  editoras infanto-juvenil. Por melhor que seja o original, eu te garanto que a editora não vai publicar. A editora de nicho não optaram por uma especialização à toa.

A escolha das editoras é muito mais relacionada ao conteúdo do seu livro do que ao porte das editoras. Claro que não é o único método de seleção, mas um dos melhores que eu conheço, é ir a uma grande e boa livraria e selecionar uns 20 ou 30 livros que se pareçam em conteúdo com o que você escreveu. Anote o nome da editora.   

 

Se perguntarmos à maioria das pessoas o que é uma boa editora a resposta mais provável é que seja uma que nos dê as últimas novidades traduzidas com brevidade, bons preços e um vasto leque de títulos.
Pois sim, isso pode ser uma boa editora para a maioria das pessoas mas para os leitores assíduos uma boa editora é muito mais. É aquela em que trabalham pessoas dedicadas que a tornam mais do que uma simples empresa, que fazem dela quase um amigo, alguém (ou algo…) que nos presta alguma atenção, responde às nossas mensagens, que se preocupa com a nossa opinião e com os nossos gostos.

 

Editoras.

Leave a Reply