Se você está procurando pelos melhores contabilistas na Florida, você veio ao lugar certo!

O Guia Brasileiro, traz para você uma lista de contabilistas, bem como seus telefones, endereços, serviços e até coupon de desconto. 

É muito importante que você tenha segurança na hora de escolher seus contabilistas .

Por esse motivo, o guia brasileiro traz uma ferramenta poderosa. 

Como escolher bons contabilistas?

 

Pergunte ao redor

Geralmente, você terá uma melhor chance de encontrar um bom contabilista através de referências que, passando por anúncios aleatórios. Pessoas que recomendam seus próprios contabilistas são provavelmente satisfeito com o serviço que estão recebendo. Se for possível, pergunte ao cliente atual ou ex-contabilistas do que sobre o desempenho da pessoa eo estilo de trabalho, assim você pode analisar se estes servi-lo.

Você também pode verificar quantos clientes tem atualmente os contabilistas. Embora seja uma preocupação de que a pessoa pode já estar demasiado ocupado para cuidar de seus deveres para com o seu negócio, considerar também que um contabilistas que tem um monte de clientes é mais provável que uma boa e uma confiança bem.

Faça uma lista

Encontrar pessoas o suficiente para escolher. Ter uma reunião inicial com um número de candidatos para que você possa comparar as suas qualificações, experiências, o que eles dizem que pode oferecer, e mesmo as suas primeiras impressões deles. Reunião-los em seus próprios escritórios também é melhor do que encontrá-los na sua.  Contabilistas local de trabalho pode refletir a personalidade da pessoa e profissionalismo. De seus candidatos, escolher um punhado de contas você acha que pode trabalhar com ele.

expectativas Estado

É melhor ser simples no início e dizer contabilistas candidatos quais são suas expectativas. Além disso, ouvir o que eles prometem entregar. Na primeira reunião, você já pode perguntar que tipo de fluxo de trabalho ou estilo que normalmente tem com seus clientes, para ver se você pode adotar a mesma.

Procure por experiência relacionada

Mais do que o número de anos de prática, o que você deve procurar em um contador é a sua experiência na mesma área ou afins. Em muitos casos, os contabilistas que são peritos na manipulação de certos tipos de clientes também podem servir como consultores de negócios. Você pode se beneficiar imensamente com alguém que tem conhecimento suficiente do seu tipo de negócio.

Efectuar uma chamada de espontânea

Tente chamar um contador durante um tempo ocupado com um dia de trabalho. Se a pessoa não está disponível no momento, ver quanto tempo leva para ele ou ela para chamá-lo de volta. Isto lhe dará uma idéia de que tipo de prioridade, o contador pode dar-lhe como um cliente.

Leve o seu tempo

Contratar um contador é como entrar em um negócio. Pode até ser mais crítico, uma vez que você irá compartilhar mais informações com seu contador que você daria normalmente com um cliente ou empresa parceira. Tratá-lo como se fosse um potencial a longo prazo relacionamento certifique-se de saber o que você está se metendo. Evite correr em uma decisão que você pode se arrepender.

Mudar de contador podem revelar-se mais de um aborrecimento do que escolher o caminho certo desde o início.

Contabilistas.

Leave a Reply